quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DESPEDIDA

Eu preciso ir arrumar as minhas coisas do casamento, o mais crítico é que ainda nem tenho vestido kkk o (......) está vindo hoje de camionete com meu sogro pra levar minhas coisa e a moto, se tudo der certo, amanhã estaremos indo.. não quero nunca me despedir, quero acima de tudo agradecer, espero voltar um dia a morar aqui, Deus sabe do meu coração.. obrigada pelas oportunidades de crescimento, limpar a igreja é sempre uma honra, ajudar os irmãos.. sinto como se fizesse parte de mim todas as funções desempenhadas aqui, peço perdão pelos serviços muitas vezes mal feitos.. estou escrevendo porque não sei dizer as coisas, mas meus sentimentos não cabem em palavras.. peço que sempre lembre de mim e da minha família em oração, estarei fazendo o mesmo, tenho certeza que Deus há de prover uma forma de estarmos em companheirismo, que Deus abençoe a todos nós. (Assina o nome). Recebida 18:13:52h – 23.12.2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário