segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"A voz do Sétimo Anjo" [DEUS SEJA LOUVADO]

Penso nestes que ficam de pé, e as pessoas dizendo: "Quem dá cinquenta dólares? Quem dá vinte dólares?" Acho que isso é prejudicial à sua inteligência. Eu - eu acho que as pessoas compreendem que é necessário dinheiro para - para ter uma - uma reunião. E nunca eu os deixaria fazer isso, os administradores.. Eu disse: "Quando vocês tiverem que fazer isso, então é hora de eu retornar ao tabernáculo. assim que, não teremos que fazer isso." Mas eu - eu acho que temos que passar o prato de coleta, a - a fim de tornar completo o culto religioso. E então provavelmente, passarão um pratinho de coleta cada noite, dirão qualquer coisa como: "Bem, vamos levantar a oferta agora." E passarão o prato de coleta, e esse - esse será o fim disso. UM HOMEM CORRENDO DA PRESEÇA DO SENHOR, p 16,17 Por: William Marrion Branham (1909-1965 - USA) jboscos2009@gmail.com - Ariquemes/RO/Brasil, 19.01.2015 69-8422 3285

Nenhum comentário:

Postar um comentário